Nossa História

A Beo foi fundada em agosto de 2000 visando executar e comercializar imóveis que encantassem os clientes através do investimento na capacitação dos colaboradores, na melhoria continua dos processos produtivos, construindo empreendimentos inovadores.

Associado a esses valores e no intuito de espelhar a essência do trabalho, a empresa escolheu como nome a expressão BEO, que em latim significa “tornar feliz” ou “dar um presente”.

No decorrer de sua existência realizou a entrega de diversos empreendimentos imobiliários como o Residencial Niágara em 2004, em 2006 o Residencial Mirabello e a cada novo projeto, a cada entrega de empreendimento a empresa foi se consolidando no mercado.

Em 2009, vindo em uma crescente concluiu o empreendimento Costa do Sol Residence e em 2010 entregou o Costa Del Mare Residence.

A missão de tornar as pessoas felizes foi o que guiou a empresa no decorrer desses 18 anos de história, e assim em 2012 entregou o Splendore Residenziale na nobre localização do bairro João Paulo em Florianópolis. Em 2013 a Beo expandiu seus horizontes e entregou sua primeira obra em Palhoça, o Residencial Nair Zacchi, bem no Centro da cidade. Recentemente concluiu o seu mais arrojado projeto, o Maximus Residence Club, um condomínio-clube completo na região Continental de Florianópolis, entregando mais de 73.000,00m² em área construída.

PORTFOLIO

Maximus

CONHECER

Nair Zacchi

CONHECER

Splendore

CONHECER

Costa del Mare

CONHECER

Rua Clemente Thiago Diniz, 110, Sala 102

Centro – Santo Amaro da Imperatriz, SC

Tel: (48) 99989-0186

ENTRE EM CONTATO